terça-feira, 19 de julho de 2011

Certificação é tema de mesa de debate do 6º Salão do Turismo

Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura - Notícias - Certificação é tema de mesa de debate do 6º Salão do Turismo



Uma mesa de debates realizada durante o segundo dia do 6º Salão do Turismo (14/7) abordou o tema da certificação de qualidade. Eduardo Coelho, diretor de comunicação da ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura, participou do evento e destacou os resultados obtidos pelo Programa Aventura Segura (PAS) em diversos destinos de Ecoturismo e Turismo de Aventura do país. Destinos estes que estão no novo site www.viagem-natureza.com.br, onde você também encontra informações sobre parques, atividades e biomas.

“Um dos objetivos era formar um grupo de empresas líderes que sirvam de modelo para as outras. E nós conseguimos isto”, declarou Eduardo Coelho, que ainda ratificou a importância do Aventura Segura tomando como base suas próprias empresas no Mato Grosso do Sul: “Hoje tem um norte. O pessoal aceita melhor o que você está fazendo”.

Participaram também do debate, Chantal Beck, chefe do Programa de Qualidade da Federação Suíça de Turismo, e Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.

Para saber mais sobre o programa Aventura Segura acesse o site: www.aventurasegura.org.br. Ou para mais informações sobre o Viagem na Natureza acesse: www.viagem-natureza.com.br.

6º Salão do Turismo
Pavilhão de Exposições – Anhembi
13 a 17 de julho de 2011

AD Comunicação & Marketing


Por: abeta - 18/07/2011

Sem comentários:

Arquivo do blogue