terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SET confirmado no I Congresso da APECATE

O secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, vai estar presente no I Congresso Associação Portuguesa de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), que decorre a 14 e 15 de Janeiro, no Centro de Congressos do Estoril.

De acordo com informação avançada pela associação, Bernardo Trindade vai presidir à sessão de abertura do evento, que pretende debater “os principais desafios que actualmente se colocam aos empresários do sector, nas áreas da regulação, certificação profissional, sustentabilidade e promoção dos eventos a nível internacional”.

As respostas aos desafios da auto-regulação, a implementação de instrumentos como as Cartas de Qualidade, a animação turística e a criação da profissão de técnico de turismo de ar livre, a real importância da certificação e o actual modelo de promoção de Portugal nos mercados externos são algumas das temáticas que vão estar em debate.

A participação no congresso está aberta a todos os interessados, estando as inscrições disponíveis no site da associação, em www.apecate.pt.

de: http://www.turisver.com/article.php?id=50774

Sem comentários:

Arquivo do blogue